segunda-feira, 5 de junho de 2006

Quem nasceu primeiro?

Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?

Resposta ao enigma:
Se levarmos em conta então toda a Cosmogonia, verificamos que se de dois seres idênticos que se fertilizam surge uma bolsa com um novo ser com as mesmas características genéticas, e que no caso das aves a fecundação, incubada pelos progenitores, resulta nos conhecidos ovos, podemos tirar a seguinte conclusão julgando a Teoria da Evolução:
Que os dois seres idênticos não existiam antes da origem do universo.
Que o universo gerou vários seres, viventes ou não viventes, que mesmo não sendo idênticos, como o Céu e a Terra geraram muitos outros seres.
Que o surgimento da galinha não se deu por espontaneidade, Teoria de Aristóteles para alguns animais de que não se sabia a origem no tempo em que ele viveu.
Que podemos gerar um ser diferente, cruzando dois outros seres diferentes, como é o caso muito comum no Brasil, onde se gera o Burro através do cruzamento entre o Jumento e a Égua.
Assim também surgiu a Galinha pela primeira vez, do cruzamento de dois seres diferentes ou apenas semelhantes, que juntos geraram um um Ovo, do qual saiu a Galinha.
Portanto, dos progenitores surgiu primeiro o OVO.
.....................................................................
Sugestão do Canascity:
Que as comunidades científicas atuais passem a repensar a origem do homem, deixando de lado o criacionismo e o evolucionismo unilateral. Pensar na hipótese do surgimento dos seres humanos entre dois seres diferentes. Quem sabe entre um ser da Terra e outro do Mar. E assim entender por que o homem anda e nada, mas não pode voar.
P.S.->E se a pergunta fosse Quem veio primeiro o ovo de galinha ou a galinha?A resposta seria obviamente a galinha

2 comentários:

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»