sábado, 6 de maio de 2006

Porque choram os teus olhos? ...diz... Porque tens medo do mar?

Vivo mas nada sinto
Mas quem se rala!?
Já nada me salvará do meu recanto egoísta.
Desespero?? Não só desespera quem se
apercebe da fria realidade.
Estou num quarto escuro e sem portas!
Tirem-me daqui, estar aqui maoa.

Vivo e sobrevivo... aliás... aguardo vivendo.
Espero que alguém se rale.
Quero ser salvo e salvar alguém
... Será esse o meu propósito?
Não desespero, apenas espero... espero...
sinto-me preso na minha própria insignificância.
Preciso de me libertar...

5 comentários:

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Anónimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anónimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»