domingo, 7 de maio de 2006

Feliz dia...MÃE

Como não poderia deixar de ser, venho prestar o devido tributo a todas as mães, principalmente, á minha querida mãe...
á mãe da minha mãe...á mãe da mãe da minha mãe, etc...
Mãe, sei que provávelmente não vais ler este post que eu te dedico, mas devo-te isto, devo-te a vida, devo-te tudo aquilo que sou...
a minha maneira de ser e de estar.
Carregáste-me na tua barriga e por mim passás-te noites em claro, eram os pontapés que eu te dava, a azia que te provocava e até os enjoos.
Sempre que eu sofri, tu sofres-te comigo, estives-te sempre ao meu lado apoiando-me nos bons e nos maus momentos, e por isso mãe, te devo a minha palavra de apreço, de amor, de carinho, de afecto.
Ensináste-me tudo aquilo que sei, ensináste-me a amar.
E como eu te amo mãe!
Obrigado por seres minha mãe.
És a melhor mãe do mundo.

5 comentários:

Achadiça disse...

mãe há só uma...bolacha.
gosto deste capoeiro.eu escolheria ouras cores para os cortinados e alterava um ou outro quadro mas na disposição dos poleiros não mexeria. quanto muito uma portita para aceder ao mulherio

B:»

Anónimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Anónimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»