quarta-feira, 17 de maio de 2006

Liga dos Campeões













Duelo de Titãs


Paixão no palco de Paris.
Se Paris é a cidade do romance, então os amantes do futebol terão oportunidade de presenciar uma demonstração pública de afecto na noite de quarta-feira, quando FC Barcelona e Arsenal FC medirem forças na final da UEFA Champions League, que terá como palco o Stade de France.


Novo troféu
Com um novo troféu para o vencedor levar para casa, em virtude de o Liverpool ter conquistado o quinto título europeu na final de Istambul, em Maio de 2005.
Esta nova taça é uma réplica exacta da edição clássica, com as mesmas magníficas pegas em curva, todo o peso da sua ilustre história e ainda com o nome dos 50 vencedores anteriores gravados no seu corpo.

Borgan substituído:
O árbitro assistente Ole Hermann Borgan foi substituído por um seu compatriota para a final da UEFA Champions League, entre o FC Barcelona e o Arsenal FC.
O Comité de Arbitragem da UEFA decidiu que o norueguês será rendido pelo compatriota Arild Sundet, que irá viajar da Noruega para Paris na manhã de quarta-feira. A decisão surge após a publicação num jornal local de uma fotografia de Borgan com uma camisola do Barcelona. A equipa da arbitragem para a final é agora composta pelo juiz Terje Hauge, pelos assistentes Sundet e Steinar Holvik, com Tom Henning Øvrebø como quarto árbitro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

Anónimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»