sexta-feira, 5 de maio de 2006

Brincando às gasolineiras



.....A Exxon-Mobil, a maior companhia petrolífera mundial, anunciou hoje lucros anuais no valor de 10 biliões de dólares – um recorde absoluto entre as empresas norte-americanas.
.....Nada mal, quando o principal motivo apontado para a meteórica subida dos preços da gasolina e gasóleo é a escassez de oferta no mercado mundial… O consumidor final (EU!!!) que suporte a “crise” do sector…
(Já agora: parece que os rapazes da Exxon se contam entre os conselheiros do presidente Bush para as questões ambientais, e mais especificamente sobre o Protocolo de Quioto!)
Curioso é:
A onda de assaltos armados a postos de abastecimento está a deixar os gasolineiros à beira de um ataque de nervos. O Governo admite a existência de um problema, até porque foi já largamente ultrapassado o total de roubos de todo o ano passado, e vai criar, com as forças policiais e o sector, um grupo de trabalho de onde sairão medidas de segurança.

Pudera…. Com o preço a que estão os combustíveis!
Se o gasóleo estivesse a 45cts, a gasolina S/C 95 a 50 cts e a S/C 98 a 55cts o litro, os assaltos baixariam mais de 80%

Digam a verdade. Vocês gostam é de ser assaltados!

5 comentários:

Anónimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

Anónimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»