quarta-feira, 15 de abril de 2009

Farpas, esta é para ti !

Como podem constatar no blog do nosso amigo farpas (Ai o Camandro) ele diz:
"Não tenho postado porque...
... o meu pc foi-se... para a garantia... com os cumprimentos do chip da NVIDIA que se queimou..."

.
Deixa-te de lamúrias, eu tenho a solução para o teu problema!!
.
Portátil à prova de avarias!!!

Um portátil potente com capacidade para satisfazer as mais exigentes necessidades e ainda por cima com uma inovadora garantia, a Toshiba tem em vigor uma campanha até ao próximo dia 25 de Abril que assegura que este Tecra A10 é "O único portátil com terapia anti-stress de série" porque nunca avaria. E caso sofra alguma avaria, a marca garante reparação e ainda oferece um novo Tecra equipado com um processador intel core 2Duo P8400 a 2.26GHz, 2 Gb de memória RAM 800 MHz, expansível a 8 Gb, disco rígido de 10 Gb, placa gráfica intel GMA 4500 MHD, leitor de cartões e gravador/leitor de DVD e CD, o A10 conta ainda com um ecrã de 15.4'" e resolução 1200x800p. E ainda tem conectividade sem fios Wi-Fi e Bluetooth e vem com sistema Windows Vista. Mede 361x265x39mm e pesa 2,8 quilos.

Informações: AQUI

.

1 comentário:

Farpas disse...

Isso é que era! Tenho de pensar nisso! lol