domingo, 9 de julho de 2006

Torneio 24 Horas

6 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pombo correio disse...

Espectacular...

Está Divinal!

Parabéns ao autor do cartaz!

Pombo correio disse...

Hugo :

estás sempre na vanguarda Berloquista!

Está com um aspecto Cool!

Anónimo disse...

E porque é que o administrador so blog, tu, apagou o comentário do autor do cartaz?????

Hugo Rodrigues disse...

Apagueio a pedido do mesmo.

Anónimo disse...

so sei que nada sei mas do que seis pouco mais sei do futuro de canas de senhorim.
A dias ouvi o lidar do movimento a dizer assim ou P N sente-se aqui ao pede mim porque qualquer P que vem para canas arisca-se ase Bispo.
Ontei ouvio 2 de agosto ouvio a falar assim estamos aqui a recordar os canenses falecidos e mais nao digo parecia o Falecido P M. ou senhor abade esta melhor ?nao minha senhora, mas o senhor abade esta com tam bom aspecto:Pois e minha senhora mas eu nao estou doente do aspecto
Xau Hugo