quarta-feira, 12 de julho de 2006

Obrigado Farpas!!!

Como já devem ter reparado, o blog Canas City mudou mais uma vez de visual (na minha opinião para melhor), e isto devo-o em grande parte ao Farpas, apenas lhe dei o mote, e vejam aquilo que ele foi capaz.
Farpas, acho fantástico aquilo que conseguiste fazer com uma ou duas dicas que te dei, sinceramente parabéns pelo excelente trabalho realizado, obrigado também por teres aceite o meu pedido para redesenhares o blog e pelo tempo que dispendeste para o fazer.

7 comentários:

Achadiça disse...

sim senhora. estou impressionada com a mansão. lá no nosso capoeiro também dava jeito um estucador como o amigo farpas... por mais que mudemos de cortinados o tabique não ganha a dimensão duma suite... espero que os textos condigam com a decoração.
parabéns a ambos. B:»»

Farpas disse...

;p

@achadiça: esteja à vontade! O contacto é publico!

[ ]*

Cingab disse...

O farpas é assim!...
Um coração mole!... :P

Farpas disse...

@amef: ainda me doem os olhos!... ;p

PortugaSuave disse...

Parabéns pelo novo design. Inspirado no "superman" farpas! Tudo de melhor para os dois.

Cumprimentos

Sr. Fulano Tal disse...

Grande visual. Onde é o casamento? :P

Parabéns

Anónimo disse...

2 canences deseijante um bom dia e boa continuaçao por o teu blog de frança a canas de senhorim.

filipe veiga
gonçalo( sobe e desce)