sábado, 7 de outubro de 2006

Noticias do G.D.R.

Começou a época para os juniores do G.D.R. e não poderia ter começado da melhor forma, na deslocação a Lobão da Beira os juniores do desportivo de Canas de Senhorim levaram de vencida o Lobanense por cinco bolas a zero, os juniores do Desportivo fizeram uma primeira parte um pouco fraca demorando a encontrar as suas marcações, já na segunda parte a entrada de rompante valia um resultado de 3-0 aos vinte minutos, cerca da meia hora de jogo o Desportivo ficou reduzido a dez elementos e mesmo assim, na resposta a uma expulsão forçada, os atletas deram uma boa réplica e terminaram com um resultado de 5-0 que os coloca provisoriamente na frente do campeonato. Os golos foram apontados por Marcelo, Pedro(Pernica), Hélder(2 golos) e João Pedro.
Espero que esta época seja pelo menos igual a anterior e penso que estamos no bom caminho.
Força Juniores do G.D.R.

6 comentários:

Pombo correio disse...

Cá está uma boa noticia.

Felicidades Juniores

xeke disse...

ei.
gostaria muito que a minha equipa de Escolas defrontasse a equipa de Canas. Podem arranjar isso?
Eu também sou de Canas mas estou a viver longe e gostava de ter esse convívio com o gdr. se puder ser, aparecem cá vós ou vamos aí nós?

Grupo União Sport, Montemor-o-Novo

Hugo Rodrigues disse...

@XEKE
Irei tentar arranjar um encontrozinho entre o G.D.R. e o Montemor-o-Novo.
Quando poder informá-lo-ei da disponobilidade dos escolinhas do Canas.

Hugo Rodrigues disse...

Fica também a noticia de que os juniores não estiveram tão bem frente ao rival empatando a uma bola, com bastantes opurtunidades falhadas, menos um jogador e um árbitro que também não esteve no seu melhor.

Anónimo disse...

Ò hugo bebe água..bif
lololololololololol

Anónimo disse...

os juvenis dos fiais ate tem uma boa equipa, mas kuando se trata de 3 jogadores dos fiais para 1 do canas...os fiais tem a melhor equipa do mundo...
já agora...6-1...ganhámos, mas podiamos ter jogado melhor!!!
é do sistema...!
hahahahhahahhahahah