domingo, 28 de fevereiro de 2010

Revista Visão / Cozinha de Autor

Esta é a segunda das oito edições que a Revista Visão está a dedicar no seu espaço "Sete" ao Chef Diogo Rocha



In "Revista Visão / Sete" 25, Fevereiro de 2010


Texto colocado originalmente em: http://chefdiogorocha.blogspot.com/

Diogo Rocha em Belmonte

A iniciativa " 12 Meses 12 Chef's", levada a cabo pela Pousada Convento de Belmonte e seu Chef Valdir Lubave teve como convidado no mês de Fevereiro o Chef Diogo Rocha.


Revista Visão / Cozinha de Autor

Esta é a primeira das oito edições que a Revista Visão vai dedicar no seu espaço "Sete" ao Chef Diogo Rocha



In "Revista Visão / Sete" 18, Fevereiro de 2010

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Hoje sinto-me melhor do que o ....



É verdade, hoje tive a oportunidade de estar presente no pavilhão da escola pelas 10 horas da manhã, sinto-me diferente, matei um pouco das saudades tudo graças ao B.C.C., á muito que o ruido de várias bolas de basquete a bater ao mesmo tempo no chão faziam falta aos meus ouvidos, pareciam melodias que á muito eu tinha esquecido.

Tive oportunidade também de ver os pequenos aprendizes de mini-basquete a divertirem-se com um desporto que me é muito familiar e isso agradou-me imenso, é de louvar o esforço do B.C.C. para que estes jovens começem desde cedo a praticar desporto, eu tinha mais ao menos a idade deles quando começei, espero que isto continue e que um dia sejam eles a fazer um post deste género num blog.

Sei que é época carnavalesca e com grande tradição em Canas de Senhorim, mas fui um pouco também na esperança de ver presentes outros antigos jogadores de basquete do meu tempo ou anterior, pensei encontrar pessoas como: Cingab, Farpas, Alexandre, André Marques, Daniel, entre outros.

Até ao próximo sábado B.C.C..