quarta-feira, 29 de abril de 2009

Será que resulta?



Eu bem que tento correr rápidamente mas acho que as minhas sapatilhas não me deixam!!
Será descendência?

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Luso Finsa poderá despedir operários

A quebra de encomendas poderá levar a Luso Finsa, em Nelas, a dispensar, a partir de 20 de Maio, os serviços de todas as empresas auxiliares. A unidade estará também a equacionar a redução de dezenas de trabalhadores.Anteontem, chefias espanholas e portuguesas terão reunido na Luso Finsa - Indústria e Comércio de Madeiras, Lda. para avaliar as "dificuldades que a empresa de aglomerados atravessa devido à quebra de encomendas a nível internacional"."Dessa reunião saiu a decisão de dispensar, já a partir do dia 20 de Maio, quase todos os trabalhadores das empresas auxiliares. Nos tempos áureos eram 30, depois ficaram cerca de 10 e, agora, com a crise que varre o mercado, apenas ficarão quatro elementos a garantir trabalhos de manutenção", relatou ao Jornal de Notícias uma fonte que pediu para não ser identificada.Na mesma reunião, terá sido equacionada a hipótese de a empresa dispensar até seis dezenas de operários, 50 deles efectivos."Os responsáveis admitem que meia centena de pessoas a dispensar sejam do quadro, o que está a gerar uma angústia muito grande, atendendo a que ninguém sabe ainda quais serão os critérios. Há também a hipótese de mudanças de sector para minimizar as saídas", revelou a mesma fonte.A Luso Finsa tem actualmente ao seu serviços cerca de 250 operários qualificados. A maioria tem idades que oscilam entre os 30 e os 50 anos."Sabemos que estão também a preparar-se para propor planos de pré-reforma aos trabalhadores que têm mais idade", disse um outro operário.O JN apurou que a linha de tabuleiros de aglomerado de partículas, que reiniciou a laboração no dia 15 deste mês, após uma paragem mais ou menos prolongada, deixará de funcionar, "com carácter definitivo e irreversível, a partir de 10 de Maio"."O fecho desta linha, que produz 700 metros cúbicos de tabuleiro aglomerado de partículas, vai afectar outras mais pequenas de produto acabado, plastificado, folheado e perfilado", disse um trabalhador."A empresa está a fazer tudo para evitar despedimentos, mas as quebras são grandes e os resultados pouco favoráveis", confirmou outro quadro da antiga Madibéria.José Manuel Paz, director da Luso Finsa, contactado pelo JN, não confirmou a realização da reunião entre chefias e recusou-se a comentar eventuais despedimentos.Manuel Marques, vereador da Câmara de Nelas com o pelouro dos parques industriais, referiu que a confirmar-se a crise na Luso Finsa, é uma surpresa. "Ainda há um mês, aprovámos a cedência de 200 mil m2 para ampliação da fábrica. Vamos aguardar".
.
In ( JN, 23-04-2009)

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Conversa de café

Estava há dias a falar com um amigo meu Nova-iorquino (vamos chamá-lo de Eddie) que conhece bem Portugal,
Dizia-lhe eu à boa maneira portuguesa de “coitadinhos” :
- Sabes Eddie, nós os portugueses somos pobres ...Esta foi a sua resposta:
-Como podes tu dizer que são pobres, quando são capazes de pagar por um litro de gasolina, mais do triplo do que eu pago? Quando se dão ao luxo de pagar tarifas de electricidade, de telemóvel 80 % mais caras do que nos custam a nós nos EUA? Como podes tu dizer que são pobres quando pagam comissões bancárias por serviços bancários e cartas de crédito ao triplo que nos custam nos EUA? Ou quando podem pagar por um carro que a mim me custa 12.000 US Dólares e vocês pagam mais de 20.000 EUROS, pelo mesmo carro? Podem dar mais de 8.000 EUROS de presente ao vosso governo e nós não.
Francamente não te entendo!
Nós é que somos pobres: por exemplo em New York o Governo Estatal, tendo em conta a precária situação financeira dos seus habitantes cobra somente 2 % de IVA, mais 4% que é o imposto Federal, isto é 6%, nada comparado com os 20% dos ricos que vivem em Portugal. E contentes com estes 20%, pagam ainda impostos municipais.
Além disso, são vocês que têm “ impostos de luxo” como são os impostos na gasolina e gás, álcool, cigarros, cerveja, vinhos etc, que faz com que esses produtos cheguem em certos casos até 300 % do valor original, e outros como imposto sobre a renda, impostos nos salários, impostos sobre automóveis novos, sobre bens pessoais, sobre bens das empresas, de circulação automóvel.
Um Banco privado vai à falência e vocês que não têm nada com isso pagam, outro, uma espécie de casino, o vosso Banco Privado quebra, e vocês protegem-no com o dinheiro que enviam para o Estado. E vocês pagam ao vosso Governador do Banco de Portugal, um vencimento anual que é quase 3 vezes mais que o do Governador do Banco Federal dos EUA...
São pobres onde?
Um país que é capaz de cobrar o Imposto sobre Ganhos por adiantado e Bens pessoais mediante retenções, necessariamente tem de nadar na abundância, porque considera que os negócios da nação e de todos os seus habitantes sempre terão ganhos apesar dos assaltos, do saque fiscal, da corrupção dos seus governantes e autarcas. Um país capaz de pagar salários irreais aos seus funcionários de estado e de Empresas ligadas ao Estado.
Deixa-te de merdas , são pobres onde?
Os pobres somos nós, os que vivemos nos EUA e que não pagamos impostos sobre a renda se ganhamos menos de 3.000 dólares ao mês por pessoa, isto é mais ou menos os vossos 2.370 €. Vocês podem pagar impostos do lixo, sobre o consumo da água, do gás e electricidade. Aí pagam segurança privada nos Bancos, urbanizações, municipais, enquanto nós como somos pobres nos conformamos com a segurança pública.
Vocês enviam os filhos para colégios privados, enquanto nós aqui nos EUA as escolas públicas emprestam os livros aos nossos filhos prevendo que não os podemos comprar.
Vocês não são pobres, gastam é muito mal o vosso dinheiro.
.

sábado, 18 de abril de 2009

Canas Manchada de Sangue

Não sei o que se passou, sei apenas o que se diz mas como todos sabem "quem conta um conto acrescenta-lhe sempre um ponto".
Sei que Canas perdeu pelo menos mais um dos seus habitantes e ao que tudo indica de uma forma trágica.
Normalmente não tenho qualquer tipo de problema em discutir seja que assunto fôr aqui no blog, mas normalmente faço-o com conhecimento dos factos (ou pelo menos grande parte deles), o que não é o caso..
Devido à gravidade da situação e ao meu total desconhecimento dos factos, deixo apenas aqui o link da noticia avançada hoje pelo Correio da Manhã.
.
Desde já os meus sentidos pêsames a todos os familiares

Elas são terriveis

Está um gajo descansadinho da vida sentado no seu sofá, a ver o futebol, quando de repente vinda não se sabe muito bem de onde, leva com uma frigideira na cabeça.O desgraçado, de joelhos no chão, vendo estrelas por todo o lado, volta-se para a mulher:
- Atão!?!?!? Tás parva ou quê??!? O qu'é que se passou???
- Isto é pelo bilhete que acabei de encontrar no bolso das tuas calças, e que tem o nome Marilu e o número 7500589, respondeu ela.
- Vê-se mesmo qu'és estúpida!!!! Isso foi da última vez que fui às corridas de cavalos. Marilu era o nome do cavalo, 7500 foi o valor que eu apostei, 58 era o nº do cavalo e 9 a corrida em que o cavalo entrou...Vai pr'á cozinha e não me chateies mais! Tarada....Dassssse!!!E ela:- Errei... Mas... Bom... Quer dizer.... Ò meu amor desculpa, desculpa, não volta a acontecer...
Passados 2 dias está o homem outra vez descansadinho da vida, a ver os resumos da bola, quando... PUUMMM, leva com a panela de pressão nos cornos...
Completamente tonto, deitado no chão e ainda não refeito da pancada, grita:- Porra, pá!!! Atão?!?! Outra vez!!!! O que é que foi agora?
A mulher responde:
- O teu cavalo está ao telefone...!!!
.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Vou fazer um partido

..O partido político ideal, em Portugal, não existe. Não existe porque não (se) pode. Não existe porque não (se) quer. Não existe porque não (se) sabe.
.
..Por outras palavras, ninguém quer "avançar para se queimar". E todos vão tratando da vida.
..A verdade é que a política partidária não atrai os melhores elementos da sociedade portuguesa. "Vai-se" para a política como se ingressa nas maçonarias: nas palavras de um iniciado, entra-se na Loja para se arranjar emprego, para se passar um exame, para se subir na vida.
..A velha anedota inconveniente dizia que "nada é para sempre, nesta vida, a não ser o herpes labial". Ou seja, não é impossível uma revolução, mais ou menos tranquila. Épocas houve em que novas ideias e novos dirigentes entusiasmaram os cépticos, os cínicos, os descrentes. Até os "apolíticos".
..Entretanto, muita política vai-se fazendo fora dos partidos.
..Nas ruas, nas organizações sociais, nas academias e nas corporações, nos quadros técnicos do Estado e nas empresas, nas escolas e nos quartéis. Faz-se nos círculos de amigos, nos bairros e nas cidades. Faz-se entre profissionais livres e nos meios intelectuais. Faz-se entre reformados e activos. Faz-se. Uma das provas é a misteriosa "opinião pública".
..Portugal necessita de um partido que o compreenda e transforme. Que não deixe a liberdade, a autoridade e a justiça social contradizerem-se.
Não precisa de "invenção" nem "optimismo". Há muitas escolhas que são conhecidas, são duras, e são necessárias. E o realismo face às crises (em suma, a verdade) é bem mais necessário do que a "auto-estima".
..Um primeiro tema de campanha seria assim, no partido ideal, "Política a sério". Esta implica seriedade, profundidade e labor. É preciso "pôr os políticos a trabalhar".
..Não se trata tanto de saber qual a dimensão do Estado, mas de conhecer o que faz, e como. Uma boa ideia seria "mais Estado útil, menos Estado inútil".
..Por outro lado, qualquer governo de mérito tem de apoiar e aplaudir a produção esforçada, a criação e a inovação.
..Na (in)segurança, convém propôr uma "polícia com meios, inteligente e respeitada". E, na imigração, precisamos de ser claros: "Nâo aos novos escravos. Combate sem trégua à imigração ilegal".
..Na justiça, não se deve, verdadeiramente, dizer nada. Não porque aos juízes não se deva bater nem com uma flôr, mas para evitar a continuação do actual barulho. Barulho onde espanta ser precisa uma "nota" do PGR, para assegurar a independência e tranquilidade do Ministério Público.
..Na defesa nacional, é preciso "fazer das fraquezas forças" e não o contrário. E explicar que "ser militar" não é uma profissão qualquer. Todos os dias o soldado põe "a minha vida ao vosso serviço". Do povo.
..Por fim, num País onde faltam as bases, não se construa já o tecto:
.
"Enquanto houver um português que não lê, não há TGV"
.
In (Revista Sábado, Nuno Rogério)

Yo! Majesty- Don't Let Go

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Macaco de imitação !

Agora podem também ler as parvoíces que escrevo em http://canascity.blogs.sapo.pt/
Eu sei que 1 já era difícil, agora ter de levar com 2 (haja quem aguente)!
Podem optar pelo aspecto que melhor se adequa ao vosso gosto (apesar de ser quase igual)!

Farpas, esta é para ti !

Como podem constatar no blog do nosso amigo farpas (Ai o Camandro) ele diz:
"Não tenho postado porque...
... o meu pc foi-se... para a garantia... com os cumprimentos do chip da NVIDIA que se queimou..."

.
Deixa-te de lamúrias, eu tenho a solução para o teu problema!!
.
Portátil à prova de avarias!!!

Um portátil potente com capacidade para satisfazer as mais exigentes necessidades e ainda por cima com uma inovadora garantia, a Toshiba tem em vigor uma campanha até ao próximo dia 25 de Abril que assegura que este Tecra A10 é "O único portátil com terapia anti-stress de série" porque nunca avaria. E caso sofra alguma avaria, a marca garante reparação e ainda oferece um novo Tecra equipado com um processador intel core 2Duo P8400 a 2.26GHz, 2 Gb de memória RAM 800 MHz, expansível a 8 Gb, disco rígido de 10 Gb, placa gráfica intel GMA 4500 MHD, leitor de cartões e gravador/leitor de DVD e CD, o A10 conta ainda com um ecrã de 15.4'" e resolução 1200x800p. E ainda tem conectividade sem fios Wi-Fi e Bluetooth e vem com sistema Windows Vista. Mede 361x265x39mm e pesa 2,8 quilos.

Informações: AQUI

.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Autárquicas 2009

Aconteceu o que outrora seria quase impossível na nossa vila... ou pelo menos sem que fossem vandalizados ou até mesmo apelidados de traidores!!
.

.
Pelo menos que eu saiba, nem esta lista nem qualquer outra, apresentou o seu programa eleitoral.
Aguardamos então que nos possam surpreender com o seu programa visto tratar-se de uma lista independente e leva-me a pensar que devido à sua independência o seu programa irá ser sem dúvida alguma o melhor. (mas isto é apenas uma opinião pessoal)

sábado, 11 de abril de 2009

Feliz Páscoa

A Páscoa, é um evento religioso cristão, normalmente considerado pelas igrejas ligadas a esta corrente religiosa como a maior e a mais importante festa da Cristandade. Na Páscoa os cristãos celebram a Ressurreição de Jesus Cristo (vitória sobre a morte) depois da sua morte por crucificação que teria ocorrido nesta altura do ano em 30 ou 33 d.C.. O termo pode referir-se também ao período do ano canónico que dura cerca de dois meses a partir desta data até ao Pentecostes.
.

.

Todos os anos se coloca a questão:

Porque motivo os símbolos pascais são os ovos e o coelho??

Mais uma vez fiz uma ligeira pesquisa que indica o seguinte: "Os coelhos são mamíferos, roedores, que se reproduzem de forma rápida, tendo grande fertilidade. O seu período de gestação não passa de quarenta dias, tornando-se símbolo da preservação da espécie.", tal como os ovos, são ambos símbolos de fertilidade, de vida em abundância.

Para os cristãos, a páscoa é marcada pela ressurreição de Cristo, pelo Seu renascimento, pelo surgimento de uma vida nova.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Turismo Macabro

Berlusconi pede aos sobreviventes que encarem a situação como "um fim-de-semana no parque de campismo"

.
O primeiro-ministro italiano voltou às declarações polémicas. Referindo-se às vítimas do sismo que na passada segunda-feira abalou a região centro de Itália e aos milhares de desalojados que estão provisoriamente acomodados em tendas, Silvio Berlusconi disse para encararem a situação como "um fim-de-semana no parque de campismo".“Não lhes falta nada. Têm cuidados médicos, comida quente... Claro que o actual lugar de abrigo é provisório, mas há que encarar a situação como um fim-de-semana no parque de campismo”, respondeu Berlusconi à cadeia de televisão alemã N-TV.O sismo já provocou pelo menos 272 mortos, entre os quais 16 crianças, segundo o mais recente balanço divulgado hoje pela Protecção Civil, citada pela agência Ansa.O número de feridos é de cerca de mil) enquanto o total de pessoas desalojadas é já superior a 28 mil, de acordo com a agência italiana AnsaBerlusconi prometeu ontem a reconstrução da região afectada pelo abalo. Depois de visitar a cidade de L'Aquila, comprometeu-se com as vítimas, anunciando a constituição de "fundos para garantir às vítimas hipotecas com taxas de juro mais baixas" e a determinação do Executivo em "proporcionar todos os recursos necessários" a uma população acossada pela crise financeira e pela Natureza, com a ajuda de todos os particulares que entretanto se mobilizaram.O primeiro-ministro renunciou, porém, visitar pessoalmente as áreas mais atingidas da cidade de L'Aquila, ao contrário do que tinha anunciado anteriormente.
.

Qimonda alemã tirou 150 milhões

O primeiro-ministro prometeu hoje que “não atira a toalha ao chão” na busca de uma solução conjunta para recuperar a indústria da Qimonda em Vila do Conde, garantindo que o Estado português não perdeu também a esperança de recuperar os apoios concedidos à multinacional alemã. PCP chama “inocente” a Sócrates.
.
“O governo português mantém intactos todos os instrumentos para defender os seus interesses patrimoniais na Qimonda”, disse José Sócrates durante o debate quinzenal na Assembleia da República.
.
O primeiro-ministro foi questionado pelo PCP sobre a notícia avançada hoje pelo Negócios, que revelou que a Qimonda BV, "casa-mãe" da fábrica de Vila do Conde, retirou 150 milhões de euros de lucros acumulados em Portugal em Dezembro do ano passado, quando a empresa já estava em dificuldades e perto de entrar em insolvência, algo que veio a acontecer em Março).
.
“Não atiro a toalha ao chão, enquanto há vida há esperança”, sustentou Sócrates, garantindo que o governo português colocou “várias propostas em cima da mesa” para a recuperação da empresa, a ser negociada pelos governos português, federal alemão e pelo executivo regional da Saxónia.
.
“Todos perdemos a inocência”, ironizou Jerónimo de Sousa, após mostrar-se indignado com o facto de a Qimonda ter “levado para a Alemanha lucros de Portugal quando era preciso salvar empregos”.
.
IN: Jornal de Negócios, 08 Abril 2009 16:48

terça-feira, 7 de abril de 2009

Bloco de Esquerda

A noticia que se segue é muito importante, gostaria que em vez de ter sido um pequeno partido da oposição, tivesse sido o maior partido da oposição ou até mesmo o partido com maioria governamental.
.
Como a noticia é demasiado longa deixo aqui apenas o link:
.
Não deixem de ler, trata-se de um diploma bastante interessante e que eu sinceramente gostaria de ver aprovado!!
Mas como a corrupção por vezes parte de dentro do próprio governo duvido muito que sejam aprovados estes sete diplomas.

LAY-OFF na Peugeot-Citrôen

Peugeot-Citröen de Mangualde pretende entrar em lay-off durante seis meses, entre Maio e Outubro
Há duas semanas a administração da empresa propôs aos trabalhadores rescisões amigáveis, no entanto o plano não teve a adesão esperada e a administração resolveu avançar para o lay-off. A Comissão de Trabalhadores está preocupada com a possibilidade de reduções salariais, apesar de ainda não ter muitas informações sobre o plano da empresa, nomeadamente quanto ao número de trabalhadores abrangidos e a quantidade de horas que vão parar. "Depende sempre do número de dias que viermos a parar, mas nós acreditamos que pelo menos 25 por cento do salário poderá estar em risco", revelou Jorge Abreu da Comissão de Trabalhadores, à RTP. Segundo Jorge Abreu, "neste momento que o salário levou já uma redução significativa com a perda de um turno, e a consequente perda de 10 por cento do subsídio de turno, temos salários reduzidos".

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Sismo em Itália

O balanço de vítimas tem crescido durante o dia.
Desalojados serão de 70 mil a cem mil.
.

Sismo em Itália: balanço de mortes sobe para mais de 150
06.04.2009 - 18h51 AFP, PÚBLICO
.
O sismo que atingiu o centro de Itália na madrugada de hoje fez mais de 150 mortos e 1500 feridos, segundo fontes hospitalares citadas pela agência italiana ANSA. O anterior balanço provisório dos serviços de emergência tinha confirmado a morte de 108 pessoas. O primeiro-ministro italiano, Sílvio Berlusconi, tinha anunciado antes que este tremor de terra tinha causado 1500 feridos, que segundo a protecção civil teria deixado 50 mil pessoas desalojadas. Mas a agência ANSA diz agora que o número de desalojados poderá a tingir os 70 mil”, e o diário “Corriere della Será” fala em cem mil, no seu “site”.
.


.

Itália fez calar cientista que previu o terramoto há várias semanas

Um cientista italiano previu um grande terramoto na área de L'Aquila algumas semanas antes da catástrofe que hoje afectou esta cidade do centro de Itália, mas foi denunciado às autoridades por espalhar pânico.

Alerta na internet foi mandado retirar

domingo, 5 de abril de 2009

II Maratona BTT Vale de Madeiros

Hoje foi a segunda edição desta prova e de novo o grupo BTT SVMB fez uma boa escolha de percurso. Por 40 km teve este grupo de entusiastas do BTT a dar voltas fazer descidas e subidas sempre rodeadas da paisagem lindíssima da terra. Desfrutem das fotos e aproveitem para mostrar a aqueles que não tiveram oportunidade de por lá passar.
.

.
Altimetria da prova


Produtos regionais à venda em Mangualde

A I Feira de Produtos Regional de Mangualde, organizada pela autarquia local, decorre este domingo, dia 5, no Largo do Rossio. O certame "tem como objectivo promover e divulgar os produtos endógenos do concelho e estimular a microeconomia, incentivando o empreendedorismo", refere um comunicado da Câmara Municipal.
.
A feira é alargada a todos os produtores dos concelhos que integram a Associação de Desenvolvimento do Dão (Mangualde, Nelas, Penalva do Castelo, Aguiar da Beira e Sátão). Desde o queijo de ovelha, aos ovos caseiros, a organização garante que é possível encontrar uma diversidade de produtos regionais.

sábado, 4 de abril de 2009

Homenagem

Hoje apetece-me fazer uma homenagem a um dos homens que marcou a história de Portugal!!
Faz hoje precisamente 17 anos que ele nos deixou...
Trata-se nem mais nem menos de SALGUEIRO MAIA, Fernando José Salgueiro Maia (Castelo de Vide, 1 de Julho de 1944 — Santarém, 4 de Abril de 1992) foi um dos distintos capitães do Exército Português que liderou as forças revolucionárias durante a Revolução dos Cravos, que marcou o final da ditadura.
.
A razão que me leva a fazer este post é uma frase que Salgueiro Maia disse na madrugada de 25 de Abril de 1974 na parada da Escola Práctica de Cavalaria de Santarém:
"Há diversas modalidades de Estado: os estados socialistas, os estados corporativos e o estado a que isto chegou! Ora, nesta noite solene, vamos acabar com o estado a que chegámos. De maneira que quem quiser, vem comigo para Lisboa e acabamos com isto. Quem é voluntário sai e forma. Quem não quiser vir não é obrigado e fica aqui."
.
Será que não existe perdido por aí no nosso Portugal outro "Salgueiro Maia"?
Sim!!
Ao estado a que isto chegou bem que poderia existir por cá outra revolução, mas não a dos cravos, poderia ser por exemplo: "Revolução dos Tachos", "Revolução Freeport", "Revolução Envelope 9", "Revolução Apito Dourado" ou até mesmo "Revolução dos Pseudo-Engenheiros".

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Dia das mentiras muito triste para Luso-Finsa !

Esta noticia foi dada aos trabalhadores da Luso-Finsa no dia 1 de Abril de 2009 (dia das mentiras)
O problema que aqui se coloca é que de mentira nada tem!!
.
O terror do desemprego volta a aparecer no concelho de Nelas!!
.
A Luso-Finsa (Madibéria), poderá(quase certo) encerrar a sua linha de produção de aglomerado ainda no decorrer deste mês, esta decisão levará ao desemprego cerca de 60 trabalhadores....
As explicações para o encerramento da linha de aglomerado, derivam, ao que tudo indica, dos problemas de mercado e rentabilidade da mesma!!
Ao encerrar, esta linha arrastará consigo linhas de revestimento de painel como Plastificado e Folheado, linha de corte e lixadora e ainda linha de perfilagem.
Tudo isto até nem poderia parecer assim tão grave visto que o mercado está bastante mal, o que me revolta é que as linhas de plastificado e folheado são desde á muito duas das melhores do grupo Finsa, são-o derivado á sua qualidade e ao seu baixo custo de produção....
Ainda em Janeiro do presente ano, foi afirmado com todas as letras que nenhuma linha desta empresa iria encerrar e que nenhum dos trabalhadores do quadro teria o seu posto de trabalho em risco!!
Afinal o que mudou??
Manter linhas em Espanha, preterindo as Portuguesas??
Sinceramente isto preocupa-me!!!!
  • Preocupa-me o facto dos trabalhadores que tanto esforço fisico e psicológico deram em prol do bom funcionamento desta empresa poderem estar á beira do colapso!!
  • Preocupa-me o facto de a maior parte destes trabalhadores dependerem apenas e só desta empresa para poderem pagar as suas dividas!!!
  • Preocupa-me o facto destes trabalhadores de hoje para amanhã poderem não ter dinheiro sequer para a sua alimentação!!!
  • Preocupa-me o facto de já quase não existirem fontes empregadoras para estes trabalhadores!!!

Gostaria de dizer neste post tantas outras coisas.... apetecia-me tanto colocar aqui tantas verdades... apetecia-me tratar mal tanta gente... apetece-me tanto gritar de raiva... apetece-me confrontar tanta gente com factos...

quarta-feira, 1 de abril de 2009